Viagem missionaria. Saindo para fazer a parte de cima do Rio Japurá

GLOSSRIO___Rio_Japur

MAIO
como todos conhecem, no mês de maio acontece a viagem missionário por todas as comunidades da Paróquia de N. S Aparecida, ontem, domingo, Pe. Marcos,. Diácono Helio, Irmã Isabel e o grande condutor Etevaldo chegaram ao porto de Japurá, concluindo assim a parte de baixo do nosso rio. rezaram conosco, mas hoje já, estão desatando os cabos mais uma vez, saindo para fazer a parte de cima do Rio Japurá, chegando até Vila Bitencourt, Apaporis.
estamos rezando para que tudo dê certo e a Palavra de DEUS seja levada por nossa Igreja, até os lugares mais distantes…

Vamos acompanhando com a Oração do Missionário

“Tu me chamaste para ser missionário na tua igreja,
neste imenso Brasil, na tua comunidade que também é minha.
Tu me confiaste a missão de denunciar o pecado,
de testemunhar, com minha própria vida, os valores do Evangelho
para qual ‘o Senhor me enviou para anunciar a boa nova aos pobres’.
É difícil o teu chamado, Senhor, e grande a minha responsabilidade,
mas se me encolheste, confio nas tuas graças.
Caminharemos juntos, Senhor:
tu me apoiando e iluminando e eu me colocando à tua disposição,
da igreja e da Evangelização da missão, preparando-me
atualizando-me sempre para servir melhor o teu povo,
mães, crianças e jovens.
Fazer-me instrumento para que venha o teu amor,
Esperança e paz, fraternidade e justiça.
Reino onde Deus será tudo em todos.”

https://www.facebook.com/japura.paroquiadeaparecida?fref=nf

acompanhe tambèm RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ

http://www.radioruraltefe.com.br/