PREPARAÇÃO DE MULTIMISTURA

O grupo de mulheres da Agroindustria ATAVIDA já está produzindo MULTIMISTURA. Depois da oficina de ALIMENTAÇÃO CRIATIVA, ministrado pelo Dra Clara Brandão, o grupo de mulheres inciou a produção de multimistura a partir das matérias prima produzidas no próprio lote. Uma vez preparada e confeccionada a multimistura é comercializadas através dos ponto de comercialização da Rede:

> Sede da Rede Bragantina, em Santa Luzia do Pará
> Loja Belém, Travessa Lomas Valentina – 1126 – entre Marques e Visconde – fone (91) 32760387
> Banca da Rede Bragantina – na feira dos produtores orgânico em Belém – vejam programação ao lado
ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE MULTIMISTURA
A MULTIMISTURA é um concentrado de minerais e vitaminas, dado pelos produtos da sua composição. O uso diário em doses mínimas da Multimistura na nossa alimentação tradicional e ajuda a ter mais saúde; pois:
Aumenta a resistência contra doenças infecciosas;
Previne e cura anemia nutricional;
Recupera criança desnutrida
Diminui a anemia e muitos outros sintomas que você pode observar no dia a dia.
A Rede Bragantina de Economia Solidária, com apoio e orientação da Dra. Clara Brandão, coloca a sua disposição a Multimistura, aproveitando a riqueza da diversidade da nossa agricultura familiar, este importante concentrado de nutrientes chega a sua mesa, livre de agrotóxico. O grupo de mulheres quilombolas responsáveis pelo preparo da Multimistura, são associadas da Agroindústria da Economia Solidária, e utilizam como matéria prima os seguintes produtos:
Folhas de Macaxeira, com alto teor de Vitamina C, A, B2, Ferro e Proteínas.
Farelo de Arroz: alto teor de Ferro, Vitamina B1, Niancina
Semente de Gergelim: rica em Cálcio, Vitamina B1, Niacina, Ferro e Proteínas.
Semente de Abóbora: rica em Vitamina B1, Ferro e Proteínas. Recomendações: usar uma colher de sopa por pessoa, por dia, dividida nas três refeições. Serve para todas as idades. É um alimento, não um medicamento.
Fonte: Dra Clara Takaki Brandão
http://www.multimistura.org.br